Seja bem vindo ao blog oficial do Funny9335. Todas as novidades sobre ele você acha aqui!

.

domingo, 14 de julho de 2013

Top 5 - Melhores paródias/redublagens do Brasil

Hello, people! Estou aqui para fazer uma lista com as melhores paródias/redublagens do mundo obscuro que é o Youtube... Ai ai ai... o Youtube é pior do que vocês pensam... PONEIS MALDITOS
Agora vamos a lista, cansei de enrolar!

               1. Vaka Loka Paródias - We Can't Stop



               2. Diogo Paródias- Diálogo Normal Entre Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato


               3. Galo Frito - Me Come Baby


               4. Vaka Loka Paródias - Show das Gordurosas


               5. Lucas Fierce - Heart Attack




E aí? O que acharam? Se souber de outra boa paródia, me envie o link! Não esqueça que eu NÃO vi toda paródia brasileira que tem no Youtube, então algo incrível pode ter passado batido, ME AVISE!
Por hoje foi isso, até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário